domingo, abril 15, 2012

Páscoa...

Feriadão de Páscoa passou, agora de volta a rotina!

Familia do lindo veio nos visitar no feriado... foi bem legal!
Eles são bem bacanas.... a parte ruim foi dormir na cama dobrável, mas tá beleza, já passou!
Nossa casinha estava enfeitada com a Osterbaum, que montamos juntos, e eu nem sabia que existia uma árvore de Páscoa!! E (quase) tudo que é novo eu gosto de saber, conhecer e experimentar! Não necessáriamente nesta mesma ordem...


 Dá só uma olhada nesse ninhozinho, a coisa mais linda!!! Quase esmigalhei ele de tão fofo!!!


No domingo fomos todos num parquinho que tem aqui perto pra esconder os ovinhos e presentinhos de páscoa pra a sobrinha do lindo de 2 anos! Uma fofuuura ela procurando os presentinhos! Olha...


Antes disso, no sábado aprendi a colorir os ovos comuns... tudo muito diferente do que fazemos no Brasil lá na minha casa! Pra colocar na "busca" e pra comer no domingo também! Humm...
Esta foi a preparação...

 

 E este o resultado final...



Cheiro da Flor...



Um comentário:

  1. Nega, mas tu ta prendada por demais! ... Voce vai ter que me ensinar a colorir esses ovos aí menina!! ... Aii que coisa tão fofa esse ninho de passarinhos, eu daqui tive vontade de esmagar-los! hehehe ...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)