quarta-feira, abril 18, 2012

Caipirinha flavour?!

Estamos o Lindo e eu, na loja de bebidas, quando nos deparamos com isto:

 

Caipirinha!! Com nome de Bayão (com y!) E logo abaixo: Product of Germany... 

Claro que nós rimos! E compramos pra experimentar e saber como era!
 
Não é bom! hehehe...
É um tipo de vinho espumante.. com um gosto estranho, que para mim particularmente, não me lembrou caipirinha! Já o lindo, achou que sim.
Bom, na verdade, não é que seja ruim,  mas eu esperava outro sabor. Tipo o de caipirinha mesmo sabe?! Então! #Frustração.

Quem quiser experimentar fica a dica, depois me fala o que achou!

Cheiro da Flor!

Um comentário:

  1. Lu, eu conheco esta caipirinha paraguia, ops, alema; támbem me decepcionei. E o pior: tomei isto numa festa num clube e paguei preco de clube, claro! :-X

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)