quinta-feira, março 03, 2011

Alguém viu meu guarda-chuva?!

Ah!!! Estou chateada!

Explico a razão:


Me levanto hoje, alegre e saltitante.... dia chuvoso, cinza e quase depressivo em Campinas City!
Ótimo para ficar em casa embaixo das cobertas, tomando um chocolate quente ou um bom chá quentinho!
Pois bem, acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei, peguei meu guarda-chuva fofo e fui feliz para o meu curso!!


Aula ótima sobre Fogo, com um professor incrivelmente inteligente, que domina mesmo o assunto e faz tudo parecer simples... ok.
Dois testes sobre a aula... acho que fui muito bem e isso mantem meu dia animado!


Tudo correndo muito bem....
Até que... fim da aula, me preparo para ir embora...desço até a recepção para pegar meu guarda-chuvas fofo...
E cade??!!!!
Não estava lá!!! ^^
Amanha tentarei resolver este mistério e realmente espero que alguem tenha pego por engano!!!
Ou ficarei muito muito triste, pois tem muito valor sentimental aquele guarda-chuva fofo!!!


Aguarde cenas do proximo capítulo de O Mistério do Guarda-Chuva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)