quinta-feira, março 03, 2011

O guarda chuva!

Pois bem....
Como todos os dias acordei cedo, me preparei e fui para o curso... só que dessa vez, fui na chuva!!!
Ontem o meu guarda-chuva fofo foi abdusido de maneira muito estranha enquanto eu estava em aula...
Cheguei hoje lá no curso pensando: Poxa, será que a alma perturbada que "levou por engano" meu guarda chuva, veio com ele hoje, já que está chovendo?!

Quando olho para a cestinha cheia de guarda-chuvas molhadinhos, vejo o brilho.... uma luz que acende em meio a escuridão! Era ele!!!!! O meu companheiro de chuvarada!!!

Rapidamente peguei, apertei e pedi desculpas por tê-lo deixado ali na manhã anterior.... hehehe....
Coloquei na minha bolsa e fui pra aula...

Com certeza eu nunca saberei quem foi, mas pelo menos ele esta de volta, e que Deus abençoe esta alma confusa, para que isto não se repita!!!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)