domingo, março 20, 2011

Casamento She e Rafa

Hoje foi o casamento da She e Rafa...
Que lindo!!!
O que mais me encantou foi a naturalidade dos dois... tão seguros, tão certos, tão traquilos...
Cantaram um para o outro, sorriam docemente cheios de certeza e fé... que emocionante!!!
Muito bonito mesmo de se ver!!!

O casamento é mesmo admirável... duas pessoas distintas... por vezes muito diferentes, mas que se completam em amor e por amor...
Esocolher alguém e ser escolhido por essa pessoa... razão do seu afeto... para compartilhar uma vida inteira... de sonhos, planos, dificuldades, realizações e o mais emocionante... os filhos... vidinhas que surgirão como fruto desse amor...  deve ser uma tarefa difícil, mas que sem dúvida, também deve ser muito prazerosa...
Ver um pouco de si mesmo no seu filho... ver um pouco do ser amado... e o melhor saber que voce vai amar essa pessoinha e ser amado por toda vida... amor incondicional!!!
e todas as vezes que voce olhar para aquela criaturinha fofa... voce vai lembrar dos sonhos antes sonhados e vai visualizar muitos outros pela frente... talvez um ou outro possam não dar certo...
mas se voce tiver a sorte de ter em seu/sua companheiro/a um amigo/a ao seu lado... sempre haverá espaço para mais sonhos... novos planos... e assim grandes histórias de sucesso e cumplicidade!!!

Isso é o que eu espero para a minha vida e sem dúvida tenho certeza que a She e o Rafa encontraram um no outro!!! Deus os abençoe muito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)