quinta-feira, julho 12, 2012

Volta às aulas...

Então que acabou a vida boa!

As aulas começaram e com força total!

Uma coisa boa é que eu pude rever meus coleguinhas, e estou fazendo novas amizades. =D

Não estou mais na mesma classe de antes, schade, só eu fiz pausa em Junho, eles todos continuaram, pois minha escola... não pára, não pára, não para não...
Mas o bom é que agora o professr novo também fala português, além de outras 85 línguas, por tanto, quando eu tenho alguma dúvida que não estou entendendo em alemão, ele responde em português mesmo sem eu pedir! hehehe...
Me ajuda muito, pois antes eu tinha que fazer a ponte com o Inglês... hehehe.... agora vai direto!

São sempre dois professores, um até o intervalo e o outro depois. Desde que eu retomei o curso em fevereiro, eram duas mulheres bem jovens e muito legais! A pronúncia da Selma é maravilhosa!!! Entendo muito bem, já Stephanie tem um pouco de sotaque da Bavária o que foi um pouco complicado no começo, mas agora já entendo também.
Acho que foi interessante essa mudança pois posso ter contato com outros professores e outros métodos de ensino. 
Agora meus professores são John e Oliver. John é um senhorzinho, e ninguem pode atrapalhar o colega enquanto é a vez do colega falar, ou ouve um "schiiiiii" bem alto! heheheh....
Já Oliver é o professor das 86 linguas hehee... também senhor e também bom professor.

Bom, por hoje é só, ainda tenho que terminar o dever de casa.

Cheiro da Flor...

2 comentários:

  1. Nada de ficar brincando com os coleguinhas durante as aulas viu???!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tenho noticias suas!! :O
    Fico feliz que voltaram as aulas e que voce está se dando bem na sala!! ;)

    Aqui entre nós... 85 LINGUAS??? POR QUÊ??? Será que ele não acaba se confundindo no meio delas? Hehehe ...

    Beijão

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)