sexta-feira, julho 13, 2012

Gargalhada dos sonhos...

Noite passada eu tive um sonho. 
Sabe quando voce se lembra do sonho no momento em que voce acorda, mas depois de 5 minutos esquece?! Então!

Mas o mais interessante foi o modo como eu acordei desse sonho.
No meio da noite, devia ser umas 3 da manhã, eu acordo com o som da minha própria gargalhada!
Isso mesmo eu estava gargalhando.... só de lembrar eu rio... mas o triste é não lembrar do que eu estava rindo! 
O lindo do meu lado na cama, só olhou pra mim... pensando: É... é doida mesmo!
Esperou uma reação, explicação ou resposta... mas não consegui falar nada, só ria.
Então ele que é muito prático, virou pro outro lado e voltou a dormir... 
Eu ainda demorei um pouco pra pegar no sono, pois demorei pra parar de rir... mas quando acordei pela manhã ainda estava com aquela sensação engraçada...

No café da manhã, nós dois rindo do susto que ele levou...

Cheiro da Flor...


Um comentário:

  1. Haha isso acontece é mto comigo, eu soh falto me acabar de rir dormindo msm...kkkk É tao gostoso sonhar assim nao eh? A gente passa o dia leve, tranquila, com aquela sensaçao gostosa de divertimento... :D

    Xeiruuuu pra vc tbm Flor!!

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)