terça-feira, fevereiro 08, 2011

Quem sou eu?

Essa é uma pergunta difícil... hehe...


Faço curso de Comissária de Bordo... um curso muito legal!!!
Cada tópico novo, um professor mais louco que o outro! ehehehe...
Mas todos, sem exceção, ótimos!!!
Acredita que eu encontrei um colega de prézinho (Jardim de Infância) no curso e ainda é meu professor! Super legal!!
E cada "treinamento" que temos que fazer! Só risada!!!
Todo mundo pensa que é só glamour e viagens, mas nem imagina o que temos que passar!
Chegaram nossos uniformes... vou tirar fotos e depois posto aqui... bonitinho! ^^


Acho que preciso escrever um tópico só sobre a Baiana... minha companheira de sala...
se desbancou da Bahia até aqui só pra fazer este curso!
Veio só com a mala e o dinheiro pra pagar o curso!
Não conhecia ninguém, não tinha lugar pra ficar e mesmo assim veio com a cara e a coragem!
Uma figura!! Super engraçada, um sotaque que é uma beleza...
Trabalhava como guia de turismo em Porto Seguro e agora a perdida aqui, também conhecida como "eu", é quem está  guiando ela por Campinas...
Estou descobrindo a cidade.... não só por ela... mas por outras razões (Lindo Schatz) também!!!!
Tirei varias fotos de Campinas... muito legal!
Estou redescobrindo minha própria cidade!


Bom, mas por hoje é só....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)