quarta-feira, fevereiro 02, 2011

O início...

Bem...

Este é o primeiro post e devo confessar que é minha primeira vez como bloggeira..

Vou começar com a Sabedoria Oriental... um texto lindo que inspira...

"Só passarei por este mundo uma vez; Assim todas as boas ações que eu puder dispensar a qualquer ser humano, devo aproveitar este momento para fazê-lo.
Não devo adiar, nem me esquecer delas, pois não voltarei a passar por este caminho"

Aprendi com minha mãe a ser uma pessoa que ama pessoas...
e ela ama até demais às vezes... hehe...
Seus princípios e valores definem quem voce é...

"Sejam sempre humildes, bem educados e pacientes, suportando uns aos outros com amor" Efésios 4.2

Um comentário:

  1. Bruu ... bem vinda a vida de bloggueira!! ... tenho certeza que voce vai amar ... aah, seu blog está lindo!! *--* Beijos!

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)