quinta-feira, julho 11, 2013

Sonhos...

"Sempre sonhamos em ser feliz, sempre sonhamos em encontrar alguém especial. Sonhar é bom... realizar, melhor ainda. Nós realizamos nossos sonhos quando nos encontramos"

Este foi o texto do nosso convite de casamento...

E muito mais do que eu sonhei, meu casamento foi maravilhoso!!!

Realizar sonhos é algo tão indescritível que eu poderia escrever o dia todo e ainda não seria suficiente para dizer o que eu senti!
Tenho muito que agradecer a Deus, por tanto amor, tanta misericórdia e tanta felicidade que Ele me concede!

Me casei no dia 11 de maio no meu Brasil querido... foi extraordinário! Lindo! Encantador!

As nossas famílias reunidas e felizes! Ah que privilégio viver esse momento!

Não me canso de olhar as fotos, vídeos e falar a respeito!

O sol, o mar, a praia e o vento leve tornaram o momento uma lembrança de filme!!!







Só um Deus muito perfeito pra me proporcionar tanta emoção e me dar um marido tão maravilhoso!!!

Cheiro da Flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)