quinta-feira, dezembro 06, 2012

Preparativos para o Natal!!!


Nosso terceiro Natal juntos, segundo presencial... hehehe....

Montamos nossa árvore de natal, em alemão: Weihnachtsbaum.

Já troquei a toalha, mas ainda falta decoração...

 Ficou bonitinha...^^
Fala se esse urisinho não é uma lindeza!!!?




Hoje é dia de São Nicolau aqui, e eu ganhei um presente, lindo!
MInha sogra me explicou sobre esse dia, mas foi no ano passado e eu não me lembro o suficiente prapostar aqui agora, a noite faço outro tópico sobre ele que deixa presentes nas botas das crianças por aí!....

Olha o meu...
O detalhe do carrinho é motivo para outro tópico... sem surpresas... nem se anime! :P

Um comentário:

  1. Huuum teve até presentinho hein? Haha! Eu ganhei o meu ontem, meu marido nao sabe fz surpresa,rsrs.
    Tá linda sua árvore, lembrei q tenho q comprar a minha, até agora só comprei pisca pisca acredita?

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)