terça-feira, março 27, 2012

Boas notícias!

Bom... fiz uma pausa no meu Hausaufgaben pra escrever aqui um pouquinho, já que faz tempo que não apareço...
Bom... pra começar... uma notícia MARAVILHOSA!!!!

ESTOU NOIIIVAAA!!!!! 

Simmm... estou noiva do homem mais maravilhoso que já conheci!!!!
Ele não é só maravilhoso por que eu o amo... ele é bom mesmo...
Pense numa pessoa que é gentil, paciente, amável, divertido, inteligente, cuidadoso e atencioso... é ele!!
Ele é sensacional!!! Um ser humano exemplar!!!
Cada dia mais que passamos juntos cresce o nosso amor e cumplicidade!
Temos dias difíceis como qualquer casal, mas temos gerenciado nossas difenrenças culturais e outras que surgem pela estrada, da melhor forma possível!

Oi?? Como foi o pedido?!

Tah booom vaiii... vou contar! hehehe....


"Estavamos nós lindinhos, domingo passado, visitando uma igreja que eu queria ir, já há algum tempo, louvor tocando depois da explanação da mensagem (que eu consegui entender algumas palavras, pois era em alemão!), ele falou que precisava ir lá fora um pouco. Eu pensei: Ai meu Pai, vai acabar esse culto e as pessoas vão vir falar comigo... e eu não entendo direito.... ai ai... cade esse "homi" que num volta!? No finzinho da canção ele volta... quando ele para do meu lado a canção acaba. Ele olha pra mim com uma caixinha vermelha na mão... ( eu já com os olhos arregalado nessa hora!) então, ele fala: Babe, voce quer ser minha esposa?! (ahhhhhhhhhhh...... chorei neh!!! Claro!)
Parece que o tempo parou... eu só enxergava eu e ele... foi um momento nosso....  eu disse Sim!!! Nos beijamos... eu chorando e rindo ao mesmo tempo...
Ele falando: Babe, não precisa chorar, eu amo voce!! ( Tão liiiindo!!!!!!!!!)
Colocou o anel liiiiiiindo no meu dedinho magrelo e saimos pra cumprimentar o povo lá fora e eu com os olhos mareados e a maquiagem borrada, mas feliz e maravilhada com a surpresa!!!"

Foi assim... num lugar que é importante pra mim, a proposta mais importante da minha vida!

Estou muiiiiiiito feliiiiiiz! 

Depois posto uma "fototinha" (como diz o Schatz)...

Cheiro da Flor

2 comentários:

  1. EU TO MAIS DO QUE FELIZ POR TIIIIIIIIII!!!! Felicidades aos noivinhos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje que li essa maravilha Flor!!
    Feliz d+++++ por vcs!! Ow coisa boa!!
    Eu caso em junho já, to a mil com os preparativos, precisando de uma forcinha de alguem + experiente (haha) to por aqui!!

    bjaum

    ResponderExcluir

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)