quinta-feira, junho 23, 2011

Here I am...

Bem... aqui estou... depois de longo e tenebroso inverno ( neste caso primavera néh?!!)

Um novo mundo... um novo começo!
A musica do meu amado e querido Bryan Adams fala muito bem sobre o que estou vivendo agora....
depois de mais de 20 dias na Alemanha o balanço geral é... está muito bom!!!
Apesar de não entender o idoma... fazer cara de paisagem quando as pessoas conversam e de ficar o dia todo sozinha em casa... está valendo muito! (Pois à noite o Schatz chega e meu dia fica lindo!!!)
Faria duas vezes se fosse preciso... 
Descobrir o amor no dia a dia, sem a ilusão de que tudo tem que ser perfeito como num sonho... é muito bom... é um aprendizado muito grande! 
Estou aprendendo muito sobre o que é paciencia.. sobre o que é entender o outro de verdade... sobre o que é o amor companheiro... sobre o que é confiança... e devo confessar que estou aprandendo tudo isso só agora, pois meus exemplos até hoje não haviam sido muito bons... ^^ (me refiro aos exemplos de homem...)
Entender o jeito alemão me tomou alguns dias... mas valeu cada um deles!!!
Cada dia que passa aumentam a compreensão... a atenção... o carinho... o respeito... e não que fossem pouco antes... mas agora é a realidade nua... crua (e pelada!!!como diria meu querido primo Felipe...)
Queria que o tempo parasse no mes de julho e não passasse mais!!!

Bom, fica o video da musica do Bryan, mas com uma mocinha cantando:
Linda musica! O clipe uma fofura.. ^^

Beijinhos... da Flor das Campinas

2 comentários:

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)