quarta-feira, abril 06, 2011

Esperar

Desde pequena, como a maioria das mulheres, ficava sonhando com o dia em que o tão falado "amor da vida" chegasse... como seria... quem seria... essas coisas... que história era essa de amar alguém...
Com 7 anos, minha irmã mais velha na época com 14 anos começou a namorar.
Eu me achando a evoluída, (chupando o dedo de uma mão e segurando uma boneca com a outra) falei pra minha mãe que comigo seria diferente, eu namoraria com 13 anos pois até lá os tempos seriam outro, tudo mais moderno...
Minha mãe, muito sábia dizia: é só esperar Lú, Deus tem o melhor pra você!

O tempo passou....
E tudo aconteceu ao contrário daquela conversa... (graças a Deus!)
Meu primeiro namorico foi aos 16 anos, e eu detestei!!!! (não o garoto!) Mas detestei a ideia de ter alguem na minha vida... eu queria estudar... passear com minhas amigas sem compromisso... fazer nada no domingo à tarde sabe?! Coisas de uma adolescente normal?!
Segui minha vida, sofri... fiz sofrer... infelizmente... é a vida!
E toda vez que eu falava sobre este assunto "relacionamento" com minha mami, sabe o que ela dizia?! (Sim... é isso mesmo que voce está pensando!): é só esperar Lú, Deus tem o melhor pra você!
O tempo continuou passando e hoje eu posso dizer.... continuo esperando!
E Deus tem mesmo o melhor!!!
Com um sorriso no rosto e um coração que só falta saltar de dentro de mim.... estou esperando! O meu amor que está chegando, lindo, loiro e de avião... hehehe...
A espera toda valeu...

- Amor chega logo!!! 10 dias...


P.S.: Parei de chupar o dedo no mesmo ano tá?!! (ai que vergonha!) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico feliz pelo seu comentário... ;-)